Daí que ache mal, muito mal que queriam pagar a mísera quantia de 5 euros por hora aos experientes enfermeiros que ouvem os nossos lamentos e dúvidas na Linha de Saúde 24!
Muito mais que 5 euros por hora ganha a minha empregada. Por muito importante que seja o trabalho da D. F. para o bem estar da minha casa, não é um trabalho de grande responsabilidade, nem exige grandes qualificações.
Por isso, estamos em risco de perder 300 dos 400 enfermeiros que lá trabalham e a ficar sujeitos a meia dúzia de miúdos sem experiência.

