Mostrar mensagens com a etiqueta Governo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Governo. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O mesmo de sempre...

Dizem as notícias que o ano termina com greves na Carris e nos Transportes do Sul do Tejo. Olha a novidade!!! Primeiro, porque greve nos transportes é coisa que não espanta aqui a vendedora (se fizermos bem as contas nem sei se estiveram mais tempo a trabalhar se de greve), segundo, porque, na época em que vivemos, existem mais de mil motivos para se fazer greve.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Está mal!

Os senhores nunca me resolveram nenhum problema concreto. Mas já me acalmaram em situações de pura histeria com os meus rebentos. É certo que repetem as mesmas perguntas até à exaustão, por vezes, irritando-nos, mas fazem-no por precaução. São uma bengala que sabe bem termos à disposição em momentos em que estamos mais perdidos, sobretudo com os mais pequeninos. Quem tem criancinhas sabe disso.
Daí que ache mal, muito mal que queriam pagar a mísera quantia de 5 euros por hora aos experientes enfermeiros que ouvem os nossos lamentos e dúvidas na Linha de Saúde 24!
Muito mais que 5 euros por hora ganha a minha empregada. Por muito importante que seja o trabalho da D. F. para o bem estar da minha casa, não é um trabalho de grande responsabilidade, nem exige grandes qualificações.
Por isso, estamos em risco de perder 300 dos 400 enfermeiros que lá trabalham e a ficar sujeitos a meia dúzia de miúdos sem experiência.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Não tenho fé!

Apesar do tão noticiado "chumbo" do Tribunal Constitucional não tenho fé na manutenção da situação dos pensionistas. Algo tão ou mais gravoso vai ser "cozinhado" para arranjar os 380 milhões de euros em causa. Não espero por qualquer inversão de sentido de marcha!