Quando era pequena, temia a figura dos polícias na rua. Não sei explicar porquê...Mas lembro-me de os meus pais me ensinarem sempre que "os polícias são nossos amigos!".
Hoje em dia, para além da pena que sinto pelas condições em que trabalham, posso dizer, a propósito de muitas coisas e de uma coisa que vi hoje, que eles são mesmo, nossos amigos.
Acabei de ver, no facebook uma informação da PSP a dizer onde vai efectuar fiscalizações de radar nos próximos dias. Não que concorde com estes avisos, porque aí, os condutores vão abrandar, não porque sejam cuidadosos, mas apenas para não serem multados. Mas serve para que se possa afirmar que "OS POLÍCIAS SÃO NOSSOS AMIGOS!"
Mostrar mensagens com a etiqueta Amigos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amigos. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Só para dizer. que sou muito nhó nhó!
Vim aqui só para dizer, na sequência do meu post anterior sobre o postal que recebi ontem, que me aborrecem de morte aquelas mensagens do facebook a desejar bom Natal, que me envolvem, simultaneamente a mim e mais outras duzentas pessoas, algumas das quais, os seus autores não me conhecem na perfeição. Tenho pavor de tudo o que seja massificado. Fico sem perceber se a pessoa se lembrou, efectivamente, de mim, ou se fui apenas mais um clique. O mesmo digo das mensagens que se enviam para todos os contactos dos telemóveis, algumas das quais, um pouco depropositadas porque traduzem numa intimidade com quem as manda, que, na realidade, não existe com o receptor.
Nestas coisas sou muito "nhó nhó" e só valorizo verdadeiramente o que foi feito a pensar em mim. Por isso, detesto receber caixas de bombons no Natal e pacotes de amendoas na Páscoa.
Nestas coisas sou muito "nhó nhó" e só valorizo verdadeiramente o que foi feito a pensar em mim. Por isso, detesto receber caixas de bombons no Natal e pacotes de amendoas na Páscoa.
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Foi um dia Feliz!
Piegas como sou, sentimentalista como sou, adoro pequenas coisas. Uma amiga com quem falo ao telefone todos os dias e que, apesar da curta distância a que moramos, encontro parcas vezes no ano, escreveu-me um postal de natal. Lindo de morrer e cheio de sentido, cheio de palavras dirigidas a mim, só a mim. Foi, talvez um dos melhores presentes de Natal que recebi. Foi um doce que posso saborear sempre que me apetecer.
Fico feliz, por ter pelo menos uma amiga, que não me incluí numa imagem de facebook onde me identifica com mais de 200 pessoas, ou que me manda uma mensagem via telemóvel, que envia para o resto dos seus contactos.
Receber um posta é de per si uma coisa boa. Mas, um postal com palavras escritas a pensar em nós é fantástico!
Fico feliz, por ter pelo menos uma amiga, que não me incluí numa imagem de facebook onde me identifica com mais de 200 pessoas, ou que me manda uma mensagem via telemóvel, que envia para o resto dos seus contactos.
Receber um posta é de per si uma coisa boa. Mas, um postal com palavras escritas a pensar em nós é fantástico!
Subscrever:
Mensagens (Atom)