sábado, 28 de dezembro de 2013

Serviços mínimos!

Tenho para mim que não deviam ser só os polícias  a não poderem fazer greve. Tem-me metido um nojo ver fotos das Ruas de Lisboa. Para mim os senhores que recolhem o lixo têm uma função importantíssima no quotidiano de todos nós. Percebo que lutem pelos seus direitos. Mas se os polícias  não podem fazer greve, porque razão estes podem, sem que sejam assegurados os serviços mínimos? É uma questão de saúde pública!!! É uma questão de bem estar da população em geral! Façam greve, mas assegurem o mínimo...
E depois há sempre aquela questão da educação cívica dos cidadãos, que não se preocupam em deixar o lixo espalhado pelas ruas da cidade, sem o acondicionar devidamente. É "bota para lá". Não aprendem mesmo! Irra!
Bem, não sei porque é que estou para aqui a opinar. Afinal nem moro em Lisboa.

2 comentários:

  1. As greves são sempre para chatear. Se não chatearem, não surtem efeito.
    Gostei mais da última opinião, sobre o civismo. O que tenho visto são as velhas a largarem lixo na rua e a queixarem-se que cheira mal.
    Comam o lixo. eheheh
    Também não moro em Lisboa. :\

    ResponderEliminar