sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Desenganem-se já!

Amanhã, dia de abertura oficial dos saldos, escusam de vir fazer fila aqui para a porta que, aqui no quiosque, não fazemos saldos de opiniões. Como diria alguém, as opiniões valem o que valem e, cada um tem a sua.
E, não fazemos saldos, porque odiamos desde o mais profundo das nossas entranhas, a época dos saldos.
 Não que não haja verdadeiras pechinhchas bastante apetecíveis por aí. Mas as lojas ficam num estado deplorável de desarrumação que ficamos com os cabelos em pé, só de olhar.
Podemos ficar como opiniões tipo "mono" e que nunca venderemos ou emitiremos, mas antes isso a um quiosque em pantanas com gente histérica a tentar agarrar a opinião mais valiosa!

5 comentários:

  1. Nem temos de fazer. É defender as nossas opiniões sempre com o mesmo preço e garra!

    ResponderEliminar
  2. Ou, como diria Rute Remédios:
    As opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la dá-la. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu adorava a Rute Remédios. Essa era uma das private joke entre mim e as colegas de casa da faculdade.

      Eliminar
    2. Tenho saudades de quando o Herman tinha graça. Uma vez fui assistir a uma gravação do programa, aos estúdios da Abrunheira (Sintra). xD

      Eliminar
  3. Fui uma vez por engano às compras no dia em que começavam os saldos, porque sou desligada destas coisas por natureza! (todos nós adoramos pechinchas..) Achei que estava muito mais movimento do que o costume, mas continuei na minha. Assim que agarro numa camisola para a ver alguém ma tira da mão e deita-me um olhar assassino, agarrei em mim disse uns palavrões em surdina e vim-me embora. Não estava para aturar esse tipo de cenas, até porque estava mal humorada. Só quando vinha para casa é que comecei a juntar as peças do puzzle e me lembrei que era o primeiro dia de saldos. Serviu-me de emenda. Agora, espero uns dias, e, caso me apeteça mesmo, vou à procura daquilo que quero, de outra forma não me apanham lá.... :)

    ResponderEliminar