domingo, 22 de dezembro de 2013

Moral à parte...

Não sou nada moralista e, atitudes mais ousadas não me chocam. O famoso vídeo das advogadas que promovem o seu escritório recorrendo a poses sensuais e aos seus atributos físicos não me choca de per si. Cada um promove-se como bem entende, chamando a atenção para os aspectos que preferee que acha mais apetecíveis em si.
No entanto, se o que pretendem é chamar a atenção para a sua competência enquanto juristas, para a sua eficácia enquanto "solucionadoras" de problemas jurídicos e financeiros, parece-me que usaram a estratégia errada.
 Além disso, o  público alvo penso eu, deveriam ser os potenciais clientes e, nestes, inserem-se homens e mulheres. Com este tipo de promoção, dirigiram-se apenas a metade dos potenciais clientes. Resta saber se foi propositado ou não.

5 comentários:

  1. Gira mesmo é a versão da RFM do vídeo das advogadas... :))

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  2. Eu acho que peca um pouco por falta de seriedade, mas não tem nada de mal. ;)

    Feliz Natal. :)

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  3. Aquele vídeo tem, aparentemente, dois problemas. O primeiro prende-se com o tipo de publicidade que é feita.... pelos vistos o discurso que acompanha o vídeo vai contra algumas regras deontológicas da ordem dos advogados. O segundo prende-se com o facto do vídeo destacar em demasia os atributos físicos das advogadas. Se fosse para um ginásio, ou algo que devesse enaltecer as características físicas dos intervenientes fazia sentido, mas para um escritório de advogados acho que não, mas enfim..... quem sou eu :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

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  4. A 'Cê' disse o que eu me preparava para dizer.

    Acrescento: o vídeo publicitário não faz sentido.

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