domingo, 22 de dezembro de 2013

Alguém desse lado!

Ler sempre foi para mim um vício. Mas, nesta fase da minha vida, tenho-me dedicado mais à escrita. Apetece-me escrever sobre tudo e sobre nada. Sobre coisas sérias e sobre futilidades. Mas gosto muito de ter quem me "ouça", ou melhor, leia. Porque ninguém gosta de desabafar para o boneco. Por isso, sintam-se à vontade para dizer que as opiniões que aqui vendo a troco de uma leitura (ainda que por alto) são uma autêntica porcaria, que não concordam nada, ou que partilham do meu pensar. E mente, quem diz que, de vez em quando, não dá uma olhadela pelas visitas que o blog tem...pelo menos para quem começou agora neste quiosque, como eu...

9 comentários:

  1. Ler e escrever. Dois exercícios viciantes mas com muitas vantagens.

    Continue. Estou a gostar. Quando tiver opinião contrária, digo. Prometo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma mente aberta e gosto de críticas positivas, construtivas.

      Eliminar
  2. Bem vinda à blogosfera :). Claro que todos nós gostamos de ter visitas, por isso mesmo, já tens aqui mais uma seguidora :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  3. olá vendedora...deduzo que a chegada a este universo seja recente. também eu sou novata, e também eu gosto mesmo de saber que passam pelo meu cantinho e que de vez em quando se chegam à frente na conversa. deixo votos de festas felizes.

    ResponderEliminar
  4. Claro que vemos as visitas que o blog tem... E é tão bom saber que nos leem... E é tão bom chegar lá e ver comentários ao que escrevemos... Às vezes sou um bocadinho tímida ao comentar, porque acho que não é nada de interessante, mas depois penso que me sabe tão bem um simples "concordo" ou "gosto" ou "penso de outra forma" portanto estou numa de treinar comentar o que leio! E acho que tens muito jeito para isto :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro ler, mas infelizmente tenho muitos livros por ler, vou comprando para ler, mas o tempo para isso é muito pouco ou nenhum e acabo por ir adiando...
    sim é uma óptima sensação saber que nos lêem, este é a primeira vez que crio um blogue e estou a adorar.

    ResponderEliminar