sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Coitadas das tias!!!

Não das minhas, que não usam dessas coisas...mas das tias de Cascais. Com o desmantelamento por parte da ASAE e do Corpo da Polícia Espanhola de uma rede de contrafacção e uso ilegal de marca, onde vão elas poder comprar as pseudo Loius Vuitton (é assim que se escreve?), as Carolina Herrera, as Birkins as Burberrys falsificadas, tão ou mais perfeitas que as verdadeiras e a menos de metade do preço?
Algumas peças são lindas, mas os rendimentos por aqui apenas permitem que se usem e se vendam no Quiosque marcas brancas...Não fazem o mesmo efeito, é certo, mas com uma carinha laroca e menos umas banhas, a imagem até fica composta.
A das tias, viciadas em ostentar marcas é que nunca mais será a mesma...por ora!
Bem, não stressem! Não tarda nada há aí outra rede montada com tão boas peças (ou melhor) contrafeitas que as anteriores!
Até lá, vão usando o que têm, queridas!


3 comentários:

  1. Sou filha única, não sei se isso conta. Uso carteiras dentro das malas, logo uso malas, não sei se também conta. Não simpatizo com dourado, espero que conte. Corto a maior parte das etiquetas da roupa e esqueço-me se são de marca ou não, espero que também conte. Não vivo em Cascais, acho que esta conta de certeza.

    ResponderEliminar
  2. ;) É isso mesmo, vão estimando as que têm... até vir outra redezita!

    ResponderEliminar
  3. Todas as "tias" merecem o teu lamento!!
    Até as de Lamego já andam tristes, quanto mais as de Cascais! ;)
    Bjs, Télita

    ResponderEliminar