sábado, 28 de dezembro de 2013

Confissão...

Com todo o respeito que me merecem todos aqueles que padecem da doença, tenho como certo (como diz o Jota Esse) que agora é moderno ser bipolar. A bipolaridade (que conheço bem de perto) é uma doença complicada. Mas é, para alguns, uma forma de intelectualidade. O Pedro Paixão (escritor que adoro) é bipolar e sei lá quantos mais autores literários.
Na blogosfera existe um blog muito fashion e seguido que é o Quadripolaridades, da famosa Pólo Norte.
Mas eu tenho para mim, que eu não sou nem bipolar, nem quadripolar, sou tripolar. Na verdade, há dias em que estou muito bem, dias em que estou muito mal e, por fim, a terceira vertente, dias em que estou assim assim. Hoje, estou assim assim! Sou a vendedora tripolar.

8 comentários:

  1. É uma doença extremamente complicada. Acho que a maioria das pessoas não tem noção do sofrimento que arrasta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas, que lidam com ela de perto, todos os dias, têm. Lido com ela há muitos anos. Mas há muito boa gente que, infelizmente, gosta de dizer que é bipolar!

      Eliminar
  2. Vamos criar um clube das tripolares?? Seria interessante ahahahahah. Anime-se sff

    ResponderEliminar
  3. Pois... isso e aqueles perfis muito elaborados. Faz-me confusão não só as "bipolaridades", como o conhecimento tão profundo de si próprias, que dizem numa linha que têm mau feitio e na linha a seguir, que são criaturas adoráveis. eheheheh
    Confesso que, apesar de já ser entradote na idade, não me consigo definir assim tão bem. Há coisas boas e más que reconheço em mim, que de tão generalistas, não creio que seja uma característica minha.
    Basicamente considero-me um "genérico". ahahahah

    ResponderEliminar
  4. O meu caso é que sou Gémeos com ascendente Gémeos. Nunca vi isto como uma doença , mas como uma Cruz !!! Nada fácil, garanto.

    ResponderEliminar
  5. Pois eu também sou tripolar...quero pertencer ao clube!!!!
    Sou como o Jota Esse, não me consigo definir tão bem...

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou um pouco (muito), acho que todos somos um bocadinho.
    Sou gémeos, tá tudo explicado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tripolares, acho, que somos todos. :)

    ResponderEliminar