sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Não tenho paciência!!!!!

Como tenho muito mau feitio e tenho a mania que as coisas devem ser passadas em revista logo depois de a poeira acalmar e não na última semana de Dezembro, não tenho paciência ou mesmo pachorra (ah como gosto deste termo), para todas as passagens em revista que se fazem nos órgãos da imprensa nacional. Ele é o ano desportivo em revista, ele é o ano político em revista, ele é os acontecimentos internacionais em revista! É um repetir de assuntos que não tem fim.
Se todos fossem como eu nenhuma dessas publicações tinha cliente, ou nenhuma dessas reportagens tinha espectador. Ainda bem que não são todos como eu, pois, assim, eles ganham mais uns euritos com este "passar em revista"!
Não faço análise do meu ano (analiso o meu dia todos os dias antes de adormecer, quando o cansaço mo permite), nem faço votos para o ano que vem. Aliás, faço votos, sempre os mesmos: que não me falte (a mim e aos meus queridos) saúde, que não falte comida na mesa e algum dinheiro no bolso para gastar.
Os grandes projectos a começar em 2014, não passam, para mim, de uma grande treta. Quando se quer muito começar uma coisa, começa-se aqui e agora! Não é preciso passar de um ano civil para outro.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente! Começo a achar que também herdei o Quiosque :P

    ResponderEliminar
  2. A maioria das 'revistas' residem nas nossas memórias.
    É uma questão de hábito mas, até porque são mal feitas, não dão para aturar.

    ResponderEliminar
  3. A maioria das vezes também não gosto de ver o ano em revista em alguns órgãos de comunicação social, mas gosto muito de rever o meu e de fazer desejos para o ano que entra, mesmo que sejam de saúde, comida na mesa e dinheiro no bolso. Faço isso 2 vezes por ano. Uma aquando do meu aniversário porque também estreio um ano novo e outra nesta altura em que é para todos :)

    ResponderEliminar