Mostrar mensagens com a etiqueta Gente famosa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gente famosa. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Qual a relação!??

Li numa das revistas aqui do Quiosque que a Oprah Winfrey quer casar, agora aos 60 anos, por causa da morte de Nelson Mandela, de quem gostava muito, pois quer ter a certeza que vai passar o resto dos seus dias ao lado do seu companheiro de longa data.
Não que eu tenha como errado que alguém com 60 ou mais anos se case. Só não entendo é porque é que a morte de Nelson Mandela despertou nela esse desejo que afirmava não ter.
Daquilo que a vida já me foi mostrando, não é preciso estar-se casado, para se passar a vida inteira ao lado de uma pessoa... Eu acho que ela quer é saltar para as luzes da ribalta em mais um mega acontecimento... Imagino como será a loucura nas américas com o casamento dela!
Enfim, coisas de celebridades!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Coitadas das tias!!!

Não das minhas, que não usam dessas coisas...mas das tias de Cascais. Com o desmantelamento por parte da ASAE e do Corpo da Polícia Espanhola de uma rede de contrafacção e uso ilegal de marca, onde vão elas poder comprar as pseudo Loius Vuitton (é assim que se escreve?), as Carolina Herrera, as Birkins as Burberrys falsificadas, tão ou mais perfeitas que as verdadeiras e a menos de metade do preço?
Algumas peças são lindas, mas os rendimentos por aqui apenas permitem que se usem e se vendam no Quiosque marcas brancas...Não fazem o mesmo efeito, é certo, mas com uma carinha laroca e menos umas banhas, a imagem até fica composta.
A das tias, viciadas em ostentar marcas é que nunca mais será a mesma...por ora!
Bem, não stressem! Não tarda nada há aí outra rede montada com tão boas peças (ou melhor) contrafeitas que as anteriores!
Até lá, vão usando o que têm, queridas!


quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Figura controversa.

Tenho amigas que a adoram, que a idolatram. Eu, por minha vez, nunca gostei do estilo, nem nunca nutri qualquer tipo de simpatia por ela, para além de achar que era uma figura com uma cara engraçada. Os seus modos estridentes e brejeiros, sempre me deixaram de pé atrás.
Daí que tenha ficado admirada quando li, aqui no quiosque que, tal como Kate Middleton foi eleita a mulher do ano internacionalmente, a Cristina Ferreira, foi-o a nível nacional.
Mas afinal o que tem esta mulher de especial, para além dos seus modos, para ser tão venerada, perguntava-me.
Hoje, depois de ler uma revisteca que a minha mãe trouxe aqui para o quiosque, à falta de outra literatura da treta mais actualizada, consegui perceber minimamente o porquê.
 Num ano, a senhora foi nomeada Directora de Conteúdos não Informativos da TVI, escreveu um livro de receitas, criou um blog pessoal onde se auto promove e criou uma colecção de sapatos para a Hus and Puppies (esta última proeza deixa-me um pouco confusa, considerando o conceito que tenho da marca e o tipo de sapatos que vejo à Cristina quando ela está na TV.) É, de facto, bastante coisa útil num ano só! Isto para além de todas as campanhas de solidariedade em que a vemos constantemente envolvida.
Só lhe agradecia que moderasse os modos de falar e fosse menos esparvoada, assim, talvez pudesse vir a simpatizar com ela! Agora que ela mudou o look e tudo...

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Aqui no Quiosque.

Aqui no quiosque vendemos, a troco de uma leitura enviesada, todo o tipo de opiniões. Desde as mais fundamentadas às mais disparatadas.
Olhando para as revistas semanais que por aí andam espalhadas, pequei em duas, e, à falta de clientela (ocupada, certamente, com as últimas filhoses ou bolinhos de bacalhau), pus-me a ler. São as duas muito parecidas uma com a outra. As duas passam em revista (passe o pleonasmo) os momentos mais importantes do ano. Os negócios, as políticas e as mortes, sendo que o ano foi pródigo nestas últimas. Trazem também sugestões para a passagem de ano. Mas quando leio o preço por pessoa e por noite, fico logo a sentir-me a verdadeira pelintra que sou. Acabam-se me as ilusões.
Neste dia que se quer de festa, vou ver se pego numa coisa mais animada, onde se tragam outras fofocas, os príncipes e as princesas nos seus vestidos glamorosos, porque no dia de hoje não há tempo para deprimir. Só para satisfazer a gula seja de doces, seja de imagens de sonhos.
Um Santo e Feliz Natal a todos os meus clientes.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ele e os outros.

Há muito por aí quem diga que a selecção nacional é o Cristiano Ronaldo e mais dez. Eu digo mais, os Gato Fedorento, são o Ricardo Araújo Pereira e os outros.
Confesso, já não consigo encontrar qualquer piada aos Gato Fedorento. Aqueles anúncios da MEO já me enervam um bocadinho.
Gostei muito de seguir o Ricardo Araújo Pereira na "Mixórdia de Temáticas" nas manhãs da Rádio Comercial enquanto ia para o trabalho. Dei valentes gargalhadas e verti lágrimas de boa disposição.  Mas o Ricardo perde a graça quando se junta com os outros...ou melhor, os outros são meras peças decorativas.
Deixei de gostar, pronto!

Ele há cada um/a!

Isto de se ser celebridade tem muito que se lhe diga. Os famosos são conhecidos pelas suas excentricidades. A algumas eu ate acho graça. Mas quando metem os filhos ao barulho já ponho as minhas reservas.
Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, mas não me parece bem que a Senhora Dona Kate Winslet tenha dado o nome de "Bear", ou seja URSO, ao seu rebento. Ponho-me a imaginar, quando o menino andar na escola e os seus colegas o chamarem, muito naturalmente "Anda cá urso!". Ou quando os amigos dos pais os virem e exclamarem "Mas que crescido está o urso!"
Querem ser muito originais, mas acabam, quanto a mim, por cair no ridículo! Onde já se viu...??? Mas, ao que parece, já o famoso chef Jamie Olivier tinha feito uma proeza idêntica há uns tempos.
Gente que não tem mais que fazer...
Ou se calhar sou eu, que sou muito conservadora nestas coisas dos nomes (e em outras).

sábado, 21 de dezembro de 2013

Eu só faço o que quero!

Diz a Manuela Moura Guedes, pessoa por quem, confesso, não nutro especial simpatia, que não gosta muito do Natal por causa da obrigatoriedade de comprar presentes. Digo-lhe, minha cara senhora, aqui a vendedora, gosta muito do Natal, por toda a magia que traz consigo. Os presentes, são apenas uma pequena parte do que é o Natal. Além disso, eu não sinto obrigação nenhuma de comprar presentes. Dou a quem quero, a quem merece a minha consideração e dou de coração. Mas isto é no meu mundo, de gente normal. No seu, de intelectuais, e de VIPs a coisa deve funcionar de maneira diferente.

Podia retirar-se de vez...

Ao que parece o petiz Justin Bieber vai retirar-se do mundo do espectáculo...mas é só temporariamente. Pretende crescer e amadurecer como homem e como músico.
Estou em crer que, considerando os belos exemplos comportamentais por si já dados, se poderia retirar de vez? Em termos musicais também não perderíamos grande coisa.
Penso eu...

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Haja quem possa!

A modelo alemã Heidi Klum, disse, por aí, que quatro filhos são suficientes para ela...por enquanto.
Pois, haja quem possa pensar assim.
Para a maioria de nós, ter quatro filhos, seria, de per si, uma dor de cabeça. Sustentá-los e cuidar deles não seria fácil... Muito poucos serão os que tendo já quatro pensam "por enquanto"!