domingo, 22 de dezembro de 2013

Desperdício encantando.

Aqui no quiosque dá-se muito valor à forma como são embrulhados os presentes de Natal. Há ideias fabulosas, nada dispendiosas mas muito originais e giras.
Bem sabemos que é um desperdício, porque, no fim, os embrulhos ou vão para o lixo (que é o que acontece aqui maioritariamente) ou ficam guardados numa caixa de recordação, pois temos por princípio nunca dar a terceiros o que nos dão, nem que seja apenas o embrulho.
Seja como for, pensamos que faz parte da magia do Natal um certo cuidado e mimo, na forma como se envolvem as coisinhas que damos aos outros. Afinal, "os olhos também comem!"

3 comentários:

  1. Aqui em casa a máxima " Os olhos também comem" vai mais para a mesa, decorada e artisticamente disposta, dentro das possibilidades de postas de bacalhau com couves, mas os olhos têm que brilhar para acender o bichinho dos que não são amantes do fiel amigo. Por isso inventa-se com cor, com alguma arte e muita paciência. Um beijo grande e um Santo Natal. D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Santo Natal para si também. Aqui também nos importamos com a mesa. Mas, cozinhado de uma forma ou de outra (eu e os meus rebentos e pais da forma tradicional e os demais de uma forma mais elaborada) todos comemos fiel amigo! Sem ele não há Natal para nós! Beijinhos.

      Eliminar