quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Qual a relação!??

Li numa das revistas aqui do Quiosque que a Oprah Winfrey quer casar, agora aos 60 anos, por causa da morte de Nelson Mandela, de quem gostava muito, pois quer ter a certeza que vai passar o resto dos seus dias ao lado do seu companheiro de longa data.
Não que eu tenha como errado que alguém com 60 ou mais anos se case. Só não entendo é porque é que a morte de Nelson Mandela despertou nela esse desejo que afirmava não ter.
Daquilo que a vida já me foi mostrando, não é preciso estar-se casado, para se passar a vida inteira ao lado de uma pessoa... Eu acho que ela quer é saltar para as luzes da ribalta em mais um mega acontecimento... Imagino como será a loucura nas américas com o casamento dela!
Enfim, coisas de celebridades!

11 comentários:

  1. "Eu acho que ela quer é saltar para as luzes da ribalta em mais um mega acontecimento", disseste tudo! Como se a morte de alguém justificasse a vontade de casar! (Já agora: 60 anos? Não fazia ideia XD)
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  2. A mulher tem razões que a razão deve desconhecer...como eu :))

    Se calhar nem andas longe da verdade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Desde que estejam juntos, não é casar que vai mudar alguma coisa mas...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela compreensão, mesmo! Já me fizeram pensar que faço mal em tentar estar dentro desta bolha, mas é apenas uma forma de protecção, de barreira para não me magoar mais e tanto como já me magoei anteriormente.
    E quanto à Oprah se querer casar, também não compreendo... Nunca é tarde mas, se ela já está com a pessoa que gosta, não é um papel que vai mudar o que quer que seja, não é? Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Penso que casar deve significar algo ou então nem existia.

    Que seja feliz, bem como o resto do mundo. Todos ficamos a ganhar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É o fantasma da Oprah.
    Não sei porquê, apeteceu-me dizer isto. ahahahah

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia esta novidade.... mas pronto se quer casar que case, celebridades.....

    ResponderEliminar
  8. A minha vizinha casou e não houve tanto alarido.
    Coisas...

    ResponderEliminar
  9. Senhora Vendedora espero que esteja tudo bem consigo, não reparei se havia no Quiosque um aviso a dizer que estava fechado temporariamente, mas preocupo-me sempre com ausências, mesmo curtas.

    ResponderEliminar
  10. Pois... o que é uma coisa tem a ver com a outra?... Enfim, "who cares?"
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  11. Fechou o Quiosque ?
    Espero que reabra em breve

    ResponderEliminar