terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Só para dizer. que sou muito nhó nhó!

Vim aqui só para dizer, na sequência do meu post anterior sobre o postal que recebi ontem, que me aborrecem de morte aquelas mensagens do facebook a desejar bom Natal, que me envolvem, simultaneamente a mim e mais outras duzentas pessoas, algumas das quais, os seus autores não me conhecem na perfeição. Tenho pavor de tudo o que seja massificado. Fico sem perceber se a pessoa se lembrou, efectivamente, de mim, ou se fui apenas mais um clique. O mesmo digo das mensagens que se enviam para todos os contactos dos telemóveis, algumas das quais, um pouco depropositadas porque traduzem numa intimidade com quem as manda, que, na realidade, não existe com o receptor.
Nestas coisas sou muito "nhó nhó" e só valorizo verdadeiramente o que foi feito a pensar em mim. Por isso, detesto receber caixas de bombons no Natal e pacotes de amendoas na Páscoa.

4 comentários:

  1. Concordo a 100%, sou igual. Um bom Natal, à tua maneira de ser feliz ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com cada palavra do teu texto! Principalmente em relação ao Facebook. E depois uma pessoa vê-se inundada de notificações de pessoas qie não conhece! Enfim!
    Bjinho e já agora Feliz Natal :

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  3. O 'Facecoiso' tem dessas coisas.

    ResponderEliminar
  4. Sê bem-vinda ao meu cantinho, obrigada pelo teu carinho!
    Também concordo que uma mensagem individual, por muito simples que seja trás outro sentimento.
    Bom Natal e festas felizes.~
    Beijonhos

    ResponderEliminar