sábado, 21 de dezembro de 2013

Nada como o "LIvro de Reclamações!"

Sintam-se à vontade para pedir o livro de reclamações do quiosque. Aqui a vendedora continua a achar que é um poderoso instrumento contra incompetências e atrasos.
Há dias comprei uma cadeira de escritório numa conhecida loja de material do mesmo. Dias depois estava avariada. Levada, de novo, à loja, e como não tinham já modelo igual, prometeram-me 3 dias para ma entregarem já arranjada. Quinze dias volvidos, nada de cadeira arranjada. Hoje dirigi-me lá e perante a resposta que continha mil desculpas, qual dela a mais esfarrapada, pedi o livro de reclamações.
Moral da história: em menos de 5 minutos tinha uma cadeira novinha em folha à disposição!

2 comentários:

  1. Acho muito bem. Uma pessoa deve fazer valer a sua opinião.

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  2. Comigo, e depois de um episódio desses, agradecia a cadeira mas ficava tudo, tudo escrito no Complaint Book.

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