segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ele e os outros.

Há muito por aí quem diga que a selecção nacional é o Cristiano Ronaldo e mais dez. Eu digo mais, os Gato Fedorento, são o Ricardo Araújo Pereira e os outros.
Confesso, já não consigo encontrar qualquer piada aos Gato Fedorento. Aqueles anúncios da MEO já me enervam um bocadinho.
Gostei muito de seguir o Ricardo Araújo Pereira na "Mixórdia de Temáticas" nas manhãs da Rádio Comercial enquanto ia para o trabalho. Dei valentes gargalhadas e verti lágrimas de boa disposição.  Mas o Ricardo perde a graça quando se junta com os outros...ou melhor, os outros são meras peças decorativas.
Deixei de gostar, pronto!

6 comentários:

  1. O Ricardo já não tem a graça que tinha.
    Gato Fedorento não, obrigado.
    By the way, está previsto o seu regresso aos écrãs em Março, na SIC. Aguenta coração!!!

    Onde o Ricardo A.P. está sempre muito bem é na escrita.

    Ronaldo? Não sei quem é.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu continuo a dar as mesmas gargalhadas.Intemporais. Provei isso há muito poucos dias e fiquei contente.

    ResponderEliminar
  3. esse quarteto fez um belíssimo trabalho. a voz de Ricardo Araújo é inconfundível e está sempre na linha da frente para me fazer rir. talvez o que já farte, é vê-los no mesmo registo do MEO. de resto, ainda não me cansei. vamos ver no futuro, se for verdade que aí vêm.

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de o ouvir na TSF, às sextas no Governo Sombra.

    ResponderEliminar
  5. Tenho que concordar no que diz respeito aos anúncios! Já não há pachorra!
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar